segunda-feira, 3 de maio de 2010

GAMBURYAN-LUTO COM ALDO ATÉ NO BRASIL


Enquanto José Aldo castigou as pernas de Urijah Faber e defendeu com sucesso o título de penas, no WEC 48, o ex-UFC Manny Gamburyan detonou o ex-campeão Mike Brown, o que valeu o nocaute da noite e mais 65 mil dólares de bônus.

Agora Gamburyan, que está com três vitórias seguidas na organização, só pensa em uma coisa: o cinturão. Para isso, não mede esforços em bater José Aldo.

"Eu disse ao Joe Silva (dirigente) que vou deixar tudo no cage. Tudo o que eu tenho vou deixar lá. É fazer ou morrer ", disse ao MMAJunkie.

Gamburyan tem tudo para ser o próximo desafiante. E, se depender dele, assim será.

"Eu luto com ele até no Brasil, se quiserem. Se estou pronto, focado, não me importa onde o enfrentarei. Podemos lutar até no quintal de casa", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário