quarta-feira, 5 de maio de 2010

Belfort: “Sonnen será um grande desafio”


Vitor Belfort estava escalado para disputar o cinturão contra o compatriota Anderson Silva, mas uma lesão no ombro forçou o ex-campeão do UFC a ficar de molho por alguns meses. Se recuperando dos problemas, Vitor conversou com a TATAME sobre a próxima luta de Anderson Silva, contra o americano Chael Sonnen, no UFC 117.



“Cada luta é uma luta, não dá para prever como vai ser... Com certeza o Sonnen será um grande desafio, e eu tenho certeza que será uma luta dura. São dois lutadores muito bons, agora é aguardar pra ver”, disse Belfort, que não se considera o grande desafio ao título de Anderson no Ultimate, enaltecendo o trabalho dos antigos desafiantes ao cinturão do brasileiro, como Demian Maia, Thales Leites, Patrick Cote e Dan Henderson.



“Todos foram desafios de certa forma, toda pessoa tem chance de ser um grande desafio. Eu, com certeza, também serei um. Agora é só aguardar a minha chance e fazer por merecer”, disse o faixa-preta, que está ansioso para voltar aos treinos fortes. “Já fui liberado para malhar, já estou quase liberado para treinar... Estarei pronto em setembro, mas não me informaram nada... Por enquanto fico só babando as minhas filhas (risos)”, finalizou Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário