quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Limo Fight 10 inicia o MMA cearense em 2013 com Iramar, Animal e outras feras


Texto - Junior Samurai

O Limo Fight 10 está confirmadissimo para o dia 23 de janeiro, novamente no ginásio coberto de Limoeiro do Norte. O maior evento do interior cearense é promovido pelo lutador Gean do Vale, e será ainda melhor este ano, principalmente pelo grande apoio da Midway. "Estou muito feliz em realizar a decima edição do Limofight, esse Evento que está levando o nome da nossa querida cidade de Limoeiro do Norte, ao Mundo a fora, Gostaria de agradecer a Midway por estar patrocinando o nosso evento, ao Prefeito Paulo Duarte e ao Secretario de Esportes Gilmar Castro pelo apoio ao nosso esporte", disse Gean ao Meiaguarda.

No octágono, destaque para a disputa do cinturão dos penas entre Iramar Frota e Jossyone, além dos pegas entre a fera de Aracati Daniel Animal, que já finalizou Maurilio Touro e o perigoso Rômulo Brilhante, aluno de Fernando Moura.

Outra sensação do card é Oswagner Rabelo de Morada Nova, um dos antigos praticantes de Kung Fu e capoeira da região, que é considerado um fenômeno e vai estrear no MMA contra o duro Antonio Borges de Santa Quitéria.

O torneio limoreiense terá cobertura do programa A Hora do Combate da TV Diário e do maior site de lutas do Norte/Nordeste, o MEIAGUARDA.

Prepare-se!

Limo Fight 10
Ginásio coberto de Limoeiro do norte
23 de janeiro de 2012

Iramar Frota x Jossyone
Daniel Animal x Rômulo Brilhante
Oswagner Rabelo x Antônio Borges
Edilson Moreno x Mudo de Jaguaruana
Regivan Queiroz x Tiago Freitas
Diassis x Diego Besouro
Evandy x Gideony

Fonte: http://www.meiaguarda.com.br/index.php?pagina=noticias&id=7946

Nenhum comentário:

Postar um comentário