segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

UFC 143: Carlos Condit controla Nick Diaz e é o campeão interino dos meio-médios

http://www.mma-brasil.com/wp-content/uploads/2012/02/ufc143_carlos-condit-nick-diaz.jpgSe faltou o quebra-pau imaginado, sobrou tensão na luta principal do UFC 143. Na noite deste sábado, diante de 10.040 presentes no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, gerando renda de 2,3 milhões de dólares, Carlos Condit segurou o ímpeto de Nick Diaz e conquistou o cinturão interino dos meio-médios. Na outra luta principal da noite, Fabricio Werdum mostrou evolução e venceu Roy Nelson sem precisar do jiu-jitsu.

Mike Pierce mais uma vez endureceu contra um top, mas saiu derrotado por Josh Koscheck. Renan Barão passou pelo maior desafio da carreira ao vencer Scott Jorgensen. Na abertura do card principal, Ed Herman mostrou superioridade no chão e finalizou Clifford Starks.

Já nas duas primeiras preliminares, Stephen Thompson fez valer toda a expectativa depositada sobre ele ao aplicar um nocaute sensacional em Dan Stittgen, enquanto Rafael Sapo chegou a passar algum aperto, mas dominou Michael Kuiper e venceu por decisão.

O UFC 143 ainda marcou a estreia da nova vinheta de abertura dos cards principais em eventos no formato de pay-per-view. Quem esperou para ver no Combate acabou decepcionado com o corte do sinal no meio da abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário