segunda-feira, 7 de junho de 2010

CHAMPIONS NIGHT COM SHOW DE COMBATES


O fã cearense de luta comparecereu em peso e apinhou na noite de ontem(05) as dependências do CT Fighter Sport, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. A Galera torceu, vibrou e saiu satisfeita com o show de combates realizado pelos melhores lutadores do nordeste.

O tradicional evento que chegou á sua décima quarta edição, contou com a presença do secretario de esportes do estado do Ceará, Ferrucio Feitoza, que apoia artes marciais com afinco e do melhor jornalista especializado em lutas do Brasil, se não mundial, Marcelo Alonso, do site Portal do Vale Tudo.

Nos Combates, á noite começou com a estréia do excelente atleta de jiu-jitsu, Jackson Matos encarando a pedreira da Nocaute Fight, Ricardinho. O pupilo de Marcos Mota, entrou nervoso pois fazia sua estréia no MMA, e não conseguiu levar a luta para sua praia que é o chão. Na trocação, o mais experiente Ricardinho, impôs seu ritmo, e com uma bomba de direita obrigou Jackson desistir do duelo.

O garoto prodígio do Mestre Evilázio Feitoza, JV, caiu pra dentro do paraibano Fernando Anderson(Dinho), com um ritmo alucinante, com combinações de socos e chutes, JV bateu muito, até o juiz encerrar o embate.

Na terceira luta da noite, Neto Fúria(Nocaute) e Arthur Estrázulas(Nordeste Combat/De La Riva), fizeram uma luta de muita técnica e trocação. O aluno de Wendell Nobre, Artur, soube cadenciar a trocação com um bom chão, e venceu na decisão dividida dos juízes.

Fabio Fogo(Nocaute) que vinha de vitória no Sobral Extreme, tomou um sufoco do hoje muito melhor Cyborg(Completa Team), que acertou três joelhadas voadoras, que só não nocautearam Fogo, porquê o camocinense é como rocha. No segundo e terceiro assalto, Fogo aplicou mais quedas e trabalhou bem no ground and pound, marcando pontos que ajudaram na contagem final, onde venceu na decisão unânime.

No encontro de duas revelações da arte suave, o bichou pegou, Yuri Rafael com um gás de Iron Man, não fugiu da trocação com Demolidor, que iniciou na arte tailandesa com 12 anos, e também trabalhou no solo, o primeiro e segundo round foi bem parelho, com pequena vantagem para Demolidor. No derradeiro assalto, o atleta da Evolution que tinha sido penalizado com a perda de 1 ponto, por ter segurado na corda, foi pro tudo ou nada, e com um bote certeiro, catou o braço de Yuri, para finalizar com um justo arm-lock.

Essa não deu nem pra piscar, Touro(Nocaute) literalmente usou o apelido, partindo como um bovino bravo pra cima de Sandro Lopes, com três socos fez o paraibano descer apagado, precisando de um GPS para se localizar, isso com apenas 6 seg de luta.

No encontro do duelo Striker x Grappling, para surpresa de geral, o Grappling mostrou que também é Striker. Renée Forte(Completa) que é mais conhecido pelo excelente chão, caiu pra dentro de Anderson Son(Fighter Sport) que é sanguinário no Muay-Thai, no inicio da luta e a porrada estancou com um festival de disparos de ambos os lados, até que surgiu o clinchê e Renée botou pra baixo, trabalhou no ground and pound, passou a guarda e montou para com uma saraivada de socos encerrar o combate.

O popular Junior Pitbull(Hugo Botelho/Fighter Sport) entrou com o apoio total do público para enfrentar o paraibano Bruno Silva. Sempre impondo seu jogo, o brutamontes quase finalizou com uma americana e na montada disparou a metralhadora, mas o paraibano parecia blindado e resistiu até soar o gongo do primeiro assalto. Na segunda etapa, Junior que estava no Shape, bem mais seco, continuava a dominar a luta, até que numa troca de posição sentiu o joelho, desistindo do duelo.

Na luta mais esperada da noite, Andrezinho Nogueira(Fighter Sport) mostrou que é o rei dos pesadelos, incorporando Freddy Krueger, o garoto do São Gerardo, fez o pessoense Herrison Medeiros, sentir a pressão no quadrilátero da Rua Luiza Miranda, e bateu até o juiz interromper o combate.

CNF-Champions Night XIV
CT Fighter Sport
Sábado, 05 de junho de 2010

MMA

Disputa do Cinturão Nordeste/Nordeste de MMA
Andrezinho Nogueira(Fighter Sport) derrotou Medeiros(Gracie Barra-PB-Prof.Key Pêssoa) por nocaute técnico

Bruno Silva (Dinho team) venceu Junior Pitbull(MG-Hugo Botelho/Fighter Sport) por desistência
Reneé Forte(Completa Team) derrotou Son(Fighter Sport) por nocaute técnico
Touro(Nocaute) nocauteou Sandro Lopes de Sales (Dinho team)
Demolidor (Evolution) finalizou Yuri Rafael(Fighter Sport)
Arthur Estrázulas(Nordeste Combat/De La Riva) venceu Neto Fúria(Nocaute) na decisão dividida
Fabio Fogo (Nocaute) derrotou Ciborg(Completa Team) na decisão unânime
JV(Fighter Sport) venceu Fernando Pitbull(Dinho Team) por nocaute técnico
Ricardinho(Nocaute) venceu Jackson Matos(Clube da Luta-Alexandre Pequeno) por desistência

Nenhum comentário:

Postar um comentário