terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gasparzinho: 'O nascimento de um filho supera qualquer cinturão'


gasparzinho mma  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Anistávio Gasparzinho saiu do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" sem uma vitória sequer, perdeu para Rodrigo Damm no UFC 147 e acabou demitido do Ultimate Fighting Championship. Mas, apesar de ainda tentar se reerguer profissionalmente, o potiguar já comemora o que para ele é o melhor momento de sua vida. Isso porque a esposa do lutador está grávida, e o primeiro filho do casal deve nascer em janeiro 2013.
- Esse é o maior prêmio da minha vida. O nascimento de um filho supera qualquer cinturão, troféu ou luta - conta.
Vanessa e Gasparzinho esperam por um menino, que se chamará Vinícius. Sempre irreverente, o lutador fez piada ao comentar a escolha pelo nome do "herdeiro".
- Eu queria que ele tivesse o meu nome, e se chamasse Anistávio Filho. Mas a minha mulher falou que o meu nome é muito feio, e o menino sofreria bullying na escola. Aí ela sugeriu Thor, e quem não gostou fui eu. Acabamos decidindo por chamá-lo de Vinícius - explicou.
O nascimento do pequeno Vinícius está marcado para o dia 6 de janeiro, e pode coincidir com a data em que Gasparzinho fará um combate internacional em Maceió. Mas o papai de primeira viagem não quer perder a chegada do garoto, e torce para que o evento seja adiado.
- Tenho uma luta marcada com um espanhol para o dia 6 de janeiro, em Maceió. Mas já me disseram que ela pode ficar para o dia 15. Estou contando com isso, pois não quero perder o nascimento do meu filho. Mas, caso não tenha jeito, terei de me conformar - finaliza.

fonte: globoesporte