sexta-feira, 30 de abril de 2010

BRASILEIRO DA CBJJE TE LEVA A BUENOS AIRES



Acontece nos dias 6, 7 e 8 de maio o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJE. O evento será no ginásio Mauro Pinheiro, no complexo do Ibirapuera, em São Paulo, e as inscrições terminam nesta sexta-feira (30 de abril).

Os campeões dos absolutos da faixa-azul adulto a preta adulto ganharão passagens para Buenos Aires, na Argentina, onde acontece o Mercosul de Jiu-Jitsu. Além disso, os quatro primeiro colocados em todas as categorias terão desconto de 50% no Mundial da entidade e já estarão garantidos na fase principal do torneio.

"O Brasileiro também vale para o Bolsa Atleta em nível nacional. Será uma grande festa e oportunidade para os lutadores!", comenta o presidente da CBJJE, Moisés Muradi.

Haverá alojamentos disponíveis para atletas de outros estados. Para maiores informações,CLIQUE AQUI

GAME - UFC UNDISPUTED 2010 COM 17 BRAZUCAS


Com previsão de lançamento para 25 de maio, o UFC Undisputed versão 2010, jogo do maior evento de MMA do mundo para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3, terá 17 brasileiros. O jogo traz 106 lutadores, entre eles grandes lendas do MMA, atuais campeões e também alguns que não fazem mais parte do evento, como Royce Gracie, Fabricio Werdum, Wilson Gouveia, Frank Trigg, Caol Uno, Hermes França, entre outros.


Heavyweight:

Mustapha Al-Turk
Andrei Arlovski
Pat Barry
Shane Carwin
Mirko “Cro Cop” Filipovic
Junior Dos Santos
Todd Duffee
Gabriel Gonzaga
Antoni Hardonk
Heath Herring
Marcus Jones
Cheick Kongo
Brock Lesnar
Justin McCully
James McSweeney
Frank Mir
Roy Nelson
Antonio Rodrigo Nogueira
Eddie Sanchez
Brendan Schaub
Dan Severn
Kimbo Slice
Stefan Struve
Cain Velasquez
Fabricio Werdum

Heavyweight e Light Heavyweight:

Mark Coleman
Brandon Vera

Light Heavyweight:

Ryan Bader
Stephan Bonnar
Jason Brilz
Luiz Cane
Steve Cantwell
Rashad Evans
Forrest Griffin
Matt Hamill
Quinton “Rampage” Jackson
Keith Jardine
Jon Jones
Chuck Liddell
Lyoto Machida
Tito Ortiz
Mauricio “Shogun” Rua
Thiago Silva
Krzysztof Soszynski

Light Heavyweight e Middleweight:

Vitor Belfort
Michael Bisping
Rich Franklin
Wilson Gouveia
Dan Henderson
Anderson Silva

Middleweight:

Yoshihiro Akiyama
Ricardo Almeida
Alan Belcher
Patrick Cote
Kendall Grove
Denis Kang
Chris Leben
Demian Maia
Nate Marquardt
Drew McFedries
Dan Miller
Yushin Okami
Nate Quarry
Chael Sonnen

Middleweight e Welterweight:

Martin Kampmann
Mike Swick

Welterweight:

Thiago Alves
Carlos Condit
Marcus Davis
Jon Fitch
Royce Gracie
Dan Hardy
Dustin Hazelett
Matt Hughes
Anthony Johnson
Dong Hyun Kim
Josh Koscheck
Chris Lytle
Karo Parisyan
Amir Sadollah
Georges St-Pierre
Paulo Thiago
Frank Trigg
James Wilks

Welterweight e Lightweight:

BJ Penn
Diego Sanchez
Matt Serra
Sean Sherk

Lightweight:

Nate Diaz
Frankie Edgar
Efrain Escudero
Terry Etim
Spencer Fisher
Kenny Florian
Hermes Franca
Tyson Griffin
Clay Guida
Joe Lauzon
Gray Maynard
Cole Miller
Ross Pearson
Kurt Pellegrino
Jens Pulver
Dennis Siver
Joe Stevenson
Caol Uno

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ANDREZINHO COMANDOU A FESTA NA COPA ORIONS


Ele se inscreveu aos 45 do segundo tempo, entrou caladinho, com aquela cara, de que não esta entendo nada, Andrezinho Nogueira(MG-Black Belt) mostrou ontem(25) em Teresina, que guardava o pior dos pesadelos para os seus adversários no absoluto da faixa-preta na Copa Orions.

O top nacional, passou o rodo e escovou todos os oponentes, até finalizar na final o duro Ednardo Bahiano(Darcio Lira) com um relógio, e levar o prêmio em dinheiro. Uma das lutas que marcou o absoluto da faixa-preta, foi entre Thiago Goiabeira(Extreme/Gracie Fortaleza) e Lucinaldo Timóteo(Darcio Lira), onde o aluno do excelente professor Caju, vencia por 11 a 2, até que faltando 30 segundos para terminar o combate, o atleta da Darcio Lira, deu um bote certeiro no pé, e finalizou o candidato ao título.

Na faixa-marrom, o sempre técnico Osmar Fontes(Gracie Fortaleza), levou o absoluto, vencendo na final, o local Rafael Leal. A fera Helder Thug, mais conhecido por Bibi, aluno de Oliveira Tank em Teresina, continua fazendo bonito na faixa-roxa. O lutador faturou o absoluto, com o perigoso peso leve Felipe Sabino(Dárcio Lira) em segundo. Outro destaque foi no peso médio, onde Dênis Chokito(DBK) venceu a categoria.

Na faixa-azul, o absoluto foi dominado pela equipe Dárcio Lira de Fortaleza, que fechou a final com Manoel Cachorrão e Tales Freire. Se os feras lutaram muito, as belas não ficaram atrás e fizeram bonito. No absoluto azul, Luiza Amélia(Orions) derrotou Camila Cristina(Nova União) na finalissima.

No final da competição, o Major Oliveira Tank, organizador e líder da equipe Orions, era só alegria "Foi Show o campeonato. Bacana a cobertura e tenho certeza que da próxima vez mais atletas do Ceará e de outros estados virão. Para o 2º semestre teremos o Teresina Open, que também organizo, vai para sua 2ª edição e vai rolar pelo menos R$ 6000,00 em prêmios."

Resultado Final por equipes:

1º Orions
2º Dárcio Lira
3º Extreme Tiago Goiabeira

domingo, 25 de abril de 2010

WEC 48 - JOSÉ ALDO DOMINA FABER




O WEC 48 aconteceu neste sábado em Sacramento, na Califórnia. O evento contou com duas disputas de cinturão nos combates principais. José Aldo não deu mole e derrotou Urijah Faber pelo título de penas, enquanto Ben Henderson finalizou Donald Cerrone pelo cinturão de leves. Confira os resultados e a análise dos principais combates:

José Aldo domina Faber

Pela primeira vez no WEC, José Aldo precisou lutar todos os rounds para sair vitorioso do cage. Entretanto, nem por isso deixou de ser nítida a superioridade do atual campeão. Depois de um primeiro round estudado, em que o brasileiro já levou vantagem, veio a série de chutes na cocha. Aldo minou a perna esquerda de Faber, que passou a sentir bastante e não conseguia ficar em pé. No quarto assalto, Aldo também mostrou que está com o Jiu-Jitsu em dia. Montou e pegou as costas. Depois, quase definiu enquanto socava no crucifixo. No round final, bastou administrar para garantir a decisão unânime dos jurados.

Henderson mantém cinturão

Na revanche contra Donald Cerrone, Ben Henderson não deixou dúvidas. Henderson costuma competir em campeonatos de Jiu-Jitsu nos EUA. Não a toa, finalizou pela oitava vez no MMA. Depois de trabalhar bem no clinch, aplicou uma justa guilhotina e puxou para guarda. O golpe, em 1min 57s de luta, foi certeiro e Henderson manteve o cinturão de leves.

Gamburyan nocauteia Brown

Ex-campeão da categoria de penas, Mike Brown viu se afastar a chance de retomar o título. Contra o ex-UFC Manny Gamburyan, acabou nocauteado. Os lutadores vinham trocando em pé quando Manny acertou um forte soco que derrubou Brown aos 2min22s da primeira etapa. Com o triunfo, o terceiro seguido na organização, Gamburyan fica forte candidato ao título.

Takeya derrota Rani

O faixa-preta de Jiu-Jitsu e campeão do ADCC Rani Yahya não foi bem e acabou derrotado por Takeya Mizugaki. O revés foi por decisão unânime depois de três rounds disputados.

Confira os resultados:

Jose Aldo venceu Urijah Faber por decisão unânime
Ben Henderson finalizou Donald Cerrone com uma guilhotina aos 1min57s do R1
Manny Gamburyan venceu Mike Brown por KO (Strikes) aos 2min22s do R1
Shane Roller finalizou Anthony Njokuani com um mata-leão aos 3min7s do R1
Scott Jorgensen venceu Antonio Banuelos por decisão unânime
Leonard Garcia venceu Chang Sung Jung por decisão dividida
Anthony Pettis finalizou Alex Karalexis com um triângulo aos 1min35s do R2
Brad Pickett venceu Demetrious Johnson por decisão unânime
Chad Mendes finalizou Anthony Morrison com uma guilhotina aos 2min13s do R1
Takeya Mizugaki venceu Rani Yahya por decisão unânime
Tyler Toner venceu Brandon Visher por TKO aos 2min36d do R1

sábado, 24 de abril de 2010

TRADIÇÃO E HISTÓRIA MARCAM XIII COPA LEÃO DOURADO


Foi realizada nos dias 17 e 18 de abril de 2010 , pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu, a tradicional Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu. O evento que está em sua décima terceira edição, lotou as dependências do Ginásio da AABB de Belo Horizonte, reunindo 800 Atletas de 41 Equipes dos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo. A Liga Brasileira de Jiu-Jitsu, entrou para história, por ser a primeira entidade do Brasil, criada para administrar o Brazilian Jiu-Jitsu de forma Nacional e Internacional.

A LBJJ foi fundada em 1991, no Estádio do Mineirinho na Cidade de Belo Horizonte, reunindo as principais associações do esporte na época. Do Estado do Rio de Janeiro participaram da fundação Cirval Justino, Silvio Pereira, Célio Caneca, Evilásio Vellozo e Cirilo da Costa, de São Paulo participaram Moisés Muradi e Orlando Saraiva, de Brasília vieram Beto Ferrão e Silvio Caldas e de Minas Gerais, Hilton Leão, Adair Alves, José Adilson, José Santos, José Guilherme, Juarez Patrício e Fidelís, todos os citados assinaram a 1ª Ata de reunião para a criação da LBJJ.

Estes fatos foram revelados pelo Mestre Hilton Leão, atual Presidente da LBJJ, e são importantes para jogar uma luz na complexa e impressionante trajetória do Jiu-Jitsu Nacional e Internacional. A Criação da Liga Brasileira, antes mesmo de se pensar em criar a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, demonstra de forma incontestável, que outros atores importantes, além da poderosa família Gracie, contribuíram e ainda contribuem de forma efetiva no desenvolvimento do jiu-jitsu mundial. Este legado do povo mineiro, que abrigou a LBJJ desde a sua fundação, deve ser divulgado, garantindo assim para LBJJ o seu merecido lugar na história.


Confira o resultado Oficial:

CLASSIFICAÇÃO EQUIPE CIDADE OURO PRATA BRONZE
1ª Colocada Leão Dourado Belo Horizonte / MG 31 35 11
2ª Colocada Predadores ACEDEI Itapecerica / MG 19 22 5
3ª Colocada Gracie Barra Caveirinha Belo Horizonte / MG 18 18 9
4ª Colocada Gracie Barra BH Belo Horizonte / MG 18 10 15
5ª Colocada Gracie Barra Danilo / Titi Belo Horizonte / MG 15 5 3

quinta-feira, 22 de abril de 2010

1º OPEN MOSSORÓ-INSCRIÇÕES TERMINAM HOJE


O faixa marrom Blasco Luiz realizará no próximo sábado(24) na cidade de Mossoró, interior do Rio Grande do Norte, o 1º Open Mossoró de jiu-jitsu. O evento acontece no ginasio da UFERSA, no bairro Urick Graff, antiga ESAM, e já esta confirmada a presença do lutador do UFC, Gleison Tibau.

As inscrições se encerram hoje (22) à noite e custa R$ 25 reais, e podem ser feitas na Academia Combate Real, em Mossoró, ou para quem for de outra cidade, mandar o nome, categoria e faixa para o email blascoluiz@hotmail.com e o pagamento será realizado no dia do evento.

Além de medalhas para campeão, vice e 3º colocados, os vencedores dos absolutos levarão para casa nas faixas branca,azul e roxa, kit da black belt, kit da surf line, suplementos e kimono ou celular. Na marron/preta, kit da black belt, kit da surf line, suplementos, kimono ou celular,e uma bolsa de ingles da skill.

Mais informações entrar em contato com Blasco Luiz (84)8824-5862/9139-7417 ou Adson Sales:(84)8803-2133

segunda-feira, 19 de abril de 2010

O PAPO ENTRE ANDERSON E DEMIAN




Anderson Silva e Demian Maia estiveram, neste domingo, no programa “Domingão do Faustão”, que vai ao ar na Rede Globo. Fã confesso de MMA, não é a primeira vez que o apresentador Fausto Silva recebe alguns dos principais lutadores. Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Vitor Belfort, por exemplo, já estiveram por lá.

O primeiro a entrar no palco foi Anderson. Faustão falou da modalidade de uma forma positiva, mostrou os bastidores do UFC 112, em Abu Dhabi, e um pouco da vida do campeão de médios, inclusive com participação de Minotauro. Entretanto, não poderia estar fora da pauta toda a polêmica da última luta nos Emirados Árabes. Neste momento, Demian entrou no palco e, se alguém esperava alguma retratação mais incisiva do campeão, não foi exatamente o que ocorreu.

Anderson foi perguntado pela assistente de palco Carla sobre as declarações do presidente do UFC, Dana White, que despediria o campeão se houvesse novas provocações nas lutas. “O que não pode é acertar os órgãos genitais, a nuca e pisar no adversário ao chão. O resto é válido, desde que você ganhe, e foi o que aconteceu. Ele pode falar o que quiser, é o dono do evento”, disse o Aranha.

Demian respondeu indiretamente, quando foi perguntado em quem se inspirava: “Defendo o Jiu-Jitsu lá fora, então em primeiro lugar vem a família Gracie. O Rodrigo Minotauro também, o Wanderlei (Silva) e todos os ídolos brasileiros. Acho que para ser um ídolo tem que ser em todos os momentos. Você é um exemplo para as pessoas, um exemplo pelas suas atitudes em tudo o que faz.”

sábado, 17 de abril de 2010

WORLD PRO-SEMIFINAIS DO ABSOLUTO DEFINIDAS




Depois do feminino, foi a vez de o absoluto agitar os dojôs montados em Abu Dhabi, no World Pro. Com alguns dos melhores competidores da arte suave, um total de 75 atletas, a principal categoria contou com lutas emocionantes a resultados surpreendentes. Os combates foram até as semifinais, que ficaram da seguinte forma: Gabriel Vella x Bráulio Estima e Alexandre Souza x Claudio Calasans. A continuação da categoria é neste domingo.

Calasans está na semi e não precisou lutar as quartas-de-final. Nesta fase, contou com a ajuda co companheiro Rafael Mendes, que deixou o amigo seguir no páreo. Rafa, que está na final do peso até 65kg, mandou bem. Derrotou adversários mais pesados como Luiz Big Mac, que havia superado Rômulo Barral.

O adversário de Calasans vai ser Alexandre Souza, que também não teve tarefa fácil. Deixou pelo caminho pedreiras como André Galvão, que protestou o resultado. A derrota nas quartas foi por uma vantagem.

Outro monstro no evento, Gabriel Vella segue com moral. O representante da Ryan Gracie superou Ricardo Demente nas quartas, um dos favoritos, por 2 a 1 nas vantagens. O detalhe é que os dois fazem a final do peso acima de 92kg. Vella encara Bráulio estima na semifinal. Assim como Calasans, Bráulio não precisou lutar as quartas, contando com a ajuda do companheiro da Gracie Barra José Jr.

Entre os semifinalistas do absoluto, apenas Alexandre Souza não está na final da categoria de peso, derrotado por Gabriel Vella.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para saber tudo sobre Abu Dhabi.

Confira abaixo os confrontos que vêm por aí:

Semifinais absoluto roxa, marrom e preta

Gabriel Vella (Brasil) x Bráulio Estima (Brasil)
Alexandre Souza (Brasil) x Claudio Calasans (Brasil)

Finais Roxa, Marrom e Preta masculino

-65kg
Final: Guilherme Mendes (Brasil) x Rafael Mendes (Brasil)
3º) Almiro Barros (Brasil)
3º) Kataniwa Katsunori (Japão)

- 74kg
Final: GIlbert Burns (Brasil) x Claudio Matos (Brasil)
3º) Michel Maia (Brasil)
3º) Celso Venícius (Brasil)

-83kg
Final: Braulio Estima (Brasil) x Claudio Calasans (Brasil)
3º) Delson Heleno (Brasil)
3º) Gustavo Campos (Brasil)

-92kg
Final: Alexandro Ceconi (Brasil) x Romulo Barral (Brasil)
3º) Zumbi Larara (Brasil)
3º) Carlos Alexandre "Baby" (Brasil)

+92kg
FInal: Ricardo Abreu (Brasil) x Gabriel Vella (Brasil)
3º) Luiz Felipe Theodoro (Brasil)
3º) Marcus de Almeida (Brasil)

Finais feminino

- 63
Luanna Alzuguir (Brasil) x Beatriz Mesquita (Brasil)

+63
Gabrielle Garcia (Brasil) x Luzia Fernandes (Brasil)

Finais Branca e Azul:

-63kg
Final: Tarek Al Kutbi (EAU) x Ahmed Gloum (EAU)
3º) Raymond Lee Massa (Nova Zelândia)
3º) Ghaleb Odeh Ahmad (Jordânia)

-68kg
Final: Matheus Luckmann (Brasil) x Jacob Sandoval (EUA)
3º) Talib Saleh (EAU)
3º) Kevin Mahecha (EUA)

-73kg
Final: Daniel Svensson (Suécia) x Daniel Agard (Reino Unido)
3º) Issa Able (EUA)
3º) Takatoshi Matsumoto (Japão)

-78kg
Final: Khaled Abdul Kareem (Jordânia) x Jonathan Tuck (Guam, EUA)
3º) Zaid Jarandoka (Jordânia)
3º) Mario Marwan Kamal (Iraque)

-83kg
Final: Kit Dale (Austrália) x Gustavo Silvestro (Brasil)
3º) Faisal Al Souqi (Jordânia)
3º) Wesley Charles (África do Sul)

-88kg
Final: Majid Al Naqbi (EAU) x Krysztof Saganowski (Polônia)
3º) Tamer Sameer (Jordânia)
3º) Sami Mohamed (Jordânia)

-93kg
Final: Celson Frabetti (Brasil) x Faisal Al Kutbi (EAU)
3º) Bjoernar Beylich (Noruega)
3º) Brandon Kalapu (Nova Zelândia)

-98kg
Final: Yahya Mansoor (EAU) x Marcelo Tarso (Brasil)
3º) Tarek Matar (EAU)
3º) Orlando Sanches (EUA)

+98kg
Final: Hideki Sekine (Japão) x Willie Leonard (EUA)
3º) Mohammad Al Menhali (EAU)
3º) Alex Fraser (Canadá)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

WORLD PRO-MENINAS CHEGAM ÁS FINAIS



Já estão decididas as finalistas que lutam pelo ouro e os milhares de dólares em premiação no Abu Dhabi World Pro.

Na categoria até 63kg, a reedição da final da seletiva de Gramado, uma luta que deu muito falatório. Luanna Alzuguir vai encarar Beatriz Mesquita. Em Gramado, numa luta truncada, Bia venceu. Agora será o aguardado tira-teima.

Já na categoria acima de 63kg, Gabrielle Garcia derrotou pedreiras como Lana Stefanac e está na decisão. A adversária vai ser Luzia Fernandes.

E as disputas não param. O absoluto faixa-roxa a preta já teve início nos Emirados Árabes e Rafael Mendes começou com finalização sobre o finlandês Janne Pietilainen. São 75 atletas na briga pelos 20 mil dólares em premiação. De um lado da chave, feras como Demente, Pé de Chumbo, Vella, Frazatto, Bráulio, Guto, Marko Helen e Ceconi. Do outro Andre Galvão, Alexandre Souza, Durinho, Edmilson Conceicao, Rafa Mendes, Bochecha, Barral, Big Mac e Calasans. Tem para onde fugir?

De lho nas boas lutas, Xeque Mohamad prestigia o segundo dia de torneio. Pensam que da tribuna? Nada, de dentro da área de lutas.

Por fim, há quem já aposte num campeão na principal categoria. Com o joelho ruim, Rodolfo Vieira chega para assistir e faz seu lance: "Demente leva o absoluto". Ao seu lado, Durinho rebate: "Dá Calasans!".

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mundial Pro dá US$ 20 mil ao campeão absoluto


Os atletas desembarcaram hoje em Abu Dhabi para o Mundial Profissional de Jiu-Jitsu com uma grande notícia. O prêmio para o campeão absoluto, que seria de 12 mil dólares, subiu para 20 mil dólares. Vice-campeão no ano passado, Bráulio Estima não escondeu a felicidade ao saber da nova premiação. “Rapaz, fiquei sabendo hoje. Agora é que esse absoluto vai pegar fogo mesmo. Estou ansioso”, comentou Bráulio.

O valor da premiação só aumentou para a categoria absoluto faixa-preta, nas outras categorias da faixa-preta a premiação para o campeão será de 12 mil dólares. A organização do evento revelou que foram inscritos 340 atletas de mais de 30 países. A pesagem do evento acontece amanhã no hotel das forças armadas, o The Armed Forces Officers Club, em Abu Dhabi.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Dana White preocupado para o UFC 112


Falta de interesse do público, lesões com os atletas... Nenhum destes problemas preocupa Dana White, presidente do UFC, para a próxima edição do evento, que acontece no próximo sábado em Abu Dhabi, nos Emirados. O que martela a cabeça do cartola americano é o fato de o UFC 112 ser a primeira edição do Ultimate numa arena a céu aberto.

Localizada no Oriente Médio, a probabilidade de chuva é mínima, mas uma tempestade de vento e areia preocupa. “Estou preocupado com o vento. Seria loucura de começasse a chover em Abu Dhabi, isso não vai acontecer, mas tem muita areia e vento aqui. No momento, não temos plano B”, conta, ao site Sportsnet.

Uma situação parecida aconteceu na penúltima edição do Jungle Fight, evento de Wallid Ismail, em Vila Velha, no Espírito Santo. Numa arena a céu aberto, o show teve que acontecer debaixo de um temporal, mas nenhum incidente grave aconteceu com os atletas, e o público marcou presença para acompanhar as lutas.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

II COPA LUTA PELA VIDA EM SÃO BENEDITO-CE


As competições na capital do estado do Ceará, estão a todo vapor, são eventos quase todos os meses, ás vezes até duas competições com intervalo de 15 dias. Mas engana-se quem pensa que a arte suave cearense se resume apenas a Fortaleza, o interior também vem revelando atletas de alto nível, como Savio Montenegro, de Juazeiro, Sasquatch de Quixadá, Helder Araujo de Sobral, entre outros.

Sabendo disso, Andrezinho Nogueira, atleta de destaque nacional, tanto no jiu-jitsu quanto no MMA, realizará em São Benedito, a II Copa Luta pela Vida de jiu-jitsu. A competição rola no dia 18 de abril, e comemora 2 anos do projeto Luta pela Vida, que ajuda crianças carentes no Bairro são Gerardo, na capital.

Com intuito sócio-educativo, o evento reunirá vários garotos de outros projetos sociais, e também atletas da região da serra de Ibiapaba. As inscrições custão R$20 reais, mais 1 kilo de alimento não perecível e podem ser feitas com os professores da MG-Black Belt em São Benedito e em Fortaleza.

Um dia antes,no sábado(17) acontece um seminário com o faixa-preta, ex-atleta da ATT e líder da equipe MG, André Gigueto, maiores informações pelos telefones-(85)8867-7282/3243-7282 ou (88)9902-4989.